Hang escancara a hipocrisia do presidente Argentino: “Em pleno Lockdown, fazendo festinha de aniversário”

Ler na área do assinante

O proprietário da rede de lojas Havan, conhecido por falar as verdades e, principalmente, por escancarar as hipocrisias dos esquerdopatas, postou uma mensagem na grande rede em que mostra o presidente argentino Alberto Fernández fazendo algo que seu governo proibiu ao cidadão comum durante a pandemia:

“A esquerda é igual em qualquer lugar do mundo! Em pleno lockdown na Argentina o presidente Alberto Fernández fazia uma festinha de aniversário clandestina. O fato aconteceu no dia 14 de julho de 2020, mas só veio a público agora. É aquela velha frase: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Enfim, mais uma hipocrisia da esquerda. Enquanto milhões de pessoas sofrem com o desemprego, com a crise sanitária e todos presos em casa, o presidente argentino se diverte. Eles quebram o país, pois é a única forma de se manter no poder. É esse tipo de governo que você quer no Brasil? Toda essa turma da esquerda pensa e age igual, então lembre-se disso na hora de escolher seus representantes. Você está preparado para deixar seu país”?

A indignação de Hang é mais do que justificada, afinal, a turminha lacradora esquerdopata é especializada em apontar o dedo para tudo e para todos, mas enfia o rabinho entre as pernas e sai de fininho quando é pega no flagra fazendo o que acusa os outros de fazer.

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar