desktop_cabecalho

A "lista" de Moraes: Sérgio Reis pode ser o próximo? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O youtuber e comentarista político Gustavo Gayer fez uma denúncia gravíssima sobre a possível “instauração de uma política de censura de massa” que deve atingir milhares de pessoas que emitem suas opiniões alinhadas ao conservadorismo no Brasil

Segundo Gayer, muitos serão presos e há uma lista já preparada pelo ministro Alexandre de Moraes, com as principais lideranças do movimento, sob a acusação de que estariam praticando atos antidemocráticos, em que ele mesmo constaria, podendo perder a liberdade a qualquer momento.

Gustavo Gayer diz que Sérgio Reis, o famoso cantor sertanejo e ex-deputado federal seria o próximo da lista, segundo o que vem divulgando a velha imprensa, após a propagação de vídeos em que o político filiado ao Republicanos aparece como um dos organizadores dos grandes atos previstos para o próximo dia 7 de setembro, em Brasília e também em função de um áudio vazado em que o cantor conversava com um amigo e diz que "tirariam os caras na porrada" (se referindo a ministros do STF).

Se a ordem de prisão, de fato for dada, será mais uma prova de que vivemos no Brasil um momento que vai além da distensão entre as instituições, mas a consolidação da censura prévia e a representação de uma atitude autoritária, como ressaltou em entrevistas neste final de semana, o renomado jurista Ives Gandra Martins.

Veja o vídeo:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar