desktop_cabecalho

Militância absurda! Afeganistão sob ataque terrorista e jornalista preocupada com máscaras (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira (16), no programa Visão CNN, após a exibição de uma reportagem falando sobre a atual situação política no Afeganistão, com a tomada do país pelo Talibã, a apresentadora Carla Vilhena fez uma observação, no mínimo, fora de contexto, ao apontar a falta do uso de máscara facial, como proteção contra a covid-19, pela população, que vem enfrentando o pânico diante da retomada do poder pelo grupo extremista.

“Outra coisa que me chamou a atenção foi a falta de máscara. Você viu que só dois, um até com o nariz de fora, usavam máscara, sendo que o Afeganistão é um dos países menos vacinados do mundo?”, questionou a jornalista.

Ao que parece, como já virou "costume", atacar diariamente o presidente Jair Bolsonaro pelo mesmo motivo, a fala saiu ao "natural" e Carla Vilhena, sequer, pensou no absurdo que acabara de proferir.

Confira:

A população afegã vem enfrentando as consequências da retirada das tropas norte-americanas do país, anunciada pelo presidente Joe Biden já em abril deste ano.

Após 20 anos da queda do governo Talibã, os extremistas retornam ao poder, fazendo com que a população tente abandonar o pais causando diversos tumultos, como o ocorrido no aeroporto de Cabul, capital do Afeganistão, quando pessoas acabaram morrendo ao tentar embarcar nos aviões e até mesmo pendurando-se nas aeronaves na tentativa de escapar.

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar