Eduardo Bolsonaro escancara autoritarismo do TSE em desmonetização de canais conservadores

Ler na área do assinante

O deputado federal Eduardo Bolsonaro mostrou toda sua indignação em relação ao inquérito movido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), contra veículos de comunicação conservadores, a chamada “nova mídia”, para que tenham seus canais e redes sociais desmonetizados.

Em discurso na Câmara, Bolsonaro citou os nomes jornais afetados, entre eles, o Jornal da Cidade Online, e disse que o objetivo é levar mesmo ao fechamento dos canais:

“Eles sabem que nós da direita, sem nenhum aparato publico para nos ajudar nessa guerra de narrativas, ele sabem que nós muitas vezes sobrevivemos do dinheiro que vem do YouTube, então eles estão nos matando de inanição”

O parlamentar também criticou a inserção do presidente da República no inquérito que investiga a possível propagação das Fake News contra o TSE e os dois pesos e duas medidas na decisão do que é verdade ou mentira, e na criação de narrativas para perseguir os que eles consideram adversários.

Veja o vídeo:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar