AO VIVO: 250 advogados contra Alexandre de Moraes / Lula não quer militares na política (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A situação continua tensa! O INAD (Instituto Nacional de Advocacia) protocolou uma notícia crime no Ministério Público Federal contra o Ministro Alexandre de Moraes.

Mais de 200 advogados estão pedindo apuração de possível interferência do ministro na Polícia Federal, além de prática de abuso de autoridade.

E o ex-presidiário Lula já está fazendo planos... só esqueceu de combinar com o povo! Em discurso acalorado, ele afirmou que só sentará para conversar com as Forças Armadas quando for eleito em 2022.

Segundo ele, militares não devem se meter em política.

Em pauta também a desmonetização dos canais conservadores. O corregedor-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luis Felipe Salomão, determinou que as redes sociais suspendam o repasse de valores a canais que, segundo o entendimento dele, "comprovadamente" propagam desinformação sobre as eleições...

Para comentar esses e outros assuntos, o Jornal da Noite recebe o procurador pelo Mato Grosso do Sul, Felipe Gimenez, e Alexandre Zibenberg, advogado.

Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite!

Assista AO VIVO e compartilhe!

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar