desktop_cabecalho

Neste momento, no Brasil, uma chave foi virada: O contundente depoimento do pastor Cláudio Duarte (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Alguns cidadãos do Brasil têm assistindo com perplexidade, e outros até mesmo com medo, os últimos acontecimentos no cenário político do Brasil, onde ativismo do judiciário já promoveu a ruptura institucional.

No Brasil, o clima é muito tenso e o estado democrático de direito já não existe mais; nossa Constituição Federal está sendo ignorada justamente por aqueles que deveriam preservá-la.

Algumas ações são tão soturnas que não é um exagero pensarmos que uma das esferas do poder parece querer dar um golpe de estado no Brasil, pois todos os limites das atribuições dessa esfera foram descaradamente ultrapassados.

Paralelo a isso tudo e de forma assustadora uma parcela da população parece não enxergar as monstruosidades jurídicas sendo executadas, vozes sendo amordaçadas e liberdades sendo tiradas. Isso é o forte prenuncio de que algo terrível está em pleno andamento, um método maquiavélico sendo aplicado no Brasil.

Em meio a esse projeto de um autoritarismo ditatorial ainda velado para alguns uma palavra de profundo esclarecimento e de uma lucidez sensacional surge da boca de um Cristão para abrir os olhos de muitos, com uma palavra equilíbrio e impacto nesse momento de um caos iminente.

Em prol da Liberdade de nosso país e a fim de abrir os olhos daqueles que ainda não estão vendo o terrível perigo que nos rodeia, recomendo com muita veemência que você assista ao vídeo e passe para o maior número possível de pessoas que você conseguir.

Lembre-se não se trata mais de defender uma ideologia, um partido ou um político, mas trata-se de um valor que se não está em igualdade ao valor da vida, certamente está acima dela, pois não há vida sem liberdade.

Assista ao vídeo!

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar