Ao vivo, Casagrande "surta" novamente e volta a atacar atletas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo da Globo, Walter Casagrande Jr. resolveu, mais uma vez, forçar a barra e misturar política com futebol, no programa Bem Amigos, desta segunda-feira (16).

Casagrande acusou os atletas de não se preocuparem com as questões sociais do mundo, citando como exemplo a recente convulsão social e política do Afeganistão.

A fala do comentarista até poderia ser considerada, de alguma forma, importante, se não fosse o contexto em que o tema foi abordado, como explica o jornalista que publicou o conteúdo, Thiago Asmar, em seu canal de YouTube.

Casagrande, mais uma vez, surtou, e “viajou” ao usar uma comemoração LGBT de um jogador do Vasco, pra apontar o dedo para quem não lacra nas redes.

Veja o vídeo:

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar