desktop_cabecalho

Quando há Justiça, a mentira tem perna curta: Jornalista esquerdista é derrotado por Hang

Ler na área do assinante
"A justiça está sendo feita. Estamos vencendo um a um. Desta vez a vitória foi sobre o jornalista Luis Nassif, que, em 2018, publicou uma matéria mentirosa a meu respeito no site GGN, me acusando de sonegação e de ter ameaçado colaboradores durante o pleito eleitoral. Mas, ofícios da Receita Federal e Acordão do Tribunal Superior Eleitoral desmentiram as graves e ofensivas acusações. Durante muito tempo o monopólio da informação estava nas mãos de alguns poucos veículos de comunicação e outros jornalistas que escreviam o que queriam, porque não tínhamos outra forma de rebatê-los. Graças a Deus hoje temos as redes sociais e a Justiça que nos ajudam a quebrar as falsas narrativas e trazer à tona a verdade. Grande dia para comemorar, mais uma Apae em São Paulo será beneficiada com o valor da indenização."

Com este post nas redes sociais, o dono da rede de lojas Havan, mostrou que, quando há justiça, a mentira tem perna curta e os mentirosos vão ficando, cada vez mais, com o bolso e a conta bancária bem curtos, também!

A mensagem de Hang é importante por citar diretamente os que tentam manter, a qualquer custo, o monopólio da informação, mas que ao ver o avanço da “nova mídia conservadora”, comemoram atos de censura e ações inconstitucionais na esperança de destruir aqueles que colocam em risco seu histórico domínio.

A verdade, entretanto, vai prevalecendo e se insurgindo, mesmo sob a gigantesca pressão dos poderosos.

A vitória de Hang é a vitória que aguarda a todos que lutam pelo país e o bem da nação.

A vitória de Hang é contra aqueles que sonham em "voltar a ter um país para pilhar".

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar