Marcos Rogério desmascara mais uma mentira da CPI e desmoraliza Aziz e Renan (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogério segue firme e incansável em sua jornada para desmontar as seguidas falsas narrativas criadas diariamente pela oposição, à frente da CPI da Pandemia.

Desta vez ele calou o chamado G7, grupo encabeçado por Omar Aziz, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues, ao provar que um documento produzido pelo auditor do Tribunal de Contas da União, Alexandre Marques, jamais foi adulterado, como afirmado no colegiado e reproduzido pela grande mídia.

Marcos Rogério desmontou a farsa ao pressionar o auditor, que parecia intimidado pelos opositores do governo Bolsonaro e conseguiu a confirmação de que a única alteração no documento eram grifos para marcar pontos do texto e a inclusão de um título, indicando a sua procedência.

Confira:

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar