Após ataques de Ciro, comandante da Força Nacional rebate à altura: "Loucura total" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No último domino (15), em entrevista ao programa Canal Livre da Band, o presidenciável e ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT), fez graves acusações ao comandante da Força Nacional de Segurança Pública, coronel Aginaldo, oficial da Polícia Militar do Ceará.

Em uma das falas, Ciro chega a afirmar que Aginaldo chefiaria milícias, agitadas pelo presidente Jair Bolsonaro, nas polícias militares. O presidenciável também chegou a dizer que o coronel era ligado ao “que há de pior na escória da PM do Ceará”.

Após as falas do ex-governador do Ceará, o comandante da Força Nacional rebateu com veemência:

“Não sei de onde este cidadão (Ciro Gomes) tirou isso. Sou um oficial de polícia renomado. Tenho uma história de polícia com integridade, honradez, honestidade e lealdade ao meu povo do Ceará e ao povo do Brasil. Acredito que ele deve estar em uma sandice, em um estado de loucura.”

Segundo Aginaldo, o qual é casado com a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), relembrou que não é a primeira vez que ele e sua esposa são alvos de ataques do pedetista:

“Por quatro vezes esse indivíduo vem com ofensas, não só contra mim, mas contra a minha esposa, a deputada federal Carla Zambelli.”

O policial cearense afirmou que tomará as medidas judiciais cabíveis contra Ciro Gomes.

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar