desktop_cabecalho

O que fazer quando um membro da elite do judiciário decide que você não é digno de receber pelo seu trabalho... (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A quem recorrer?

O que fazer quando poderosos passam a decidir, baseados em suas opiniões pessoais, quem pode receber por determinada atividade e quem não?

É justo que pessoas públicas em cargos de decisão possam escolher quais críticas podem ser feitas a elas?

O ataque coordenado de membros do STF e do TSE contra críticos (mas apenas os conservadores) é um passo gigantesco em direção a um estado autoritário.

Uma verdadeira ditadura do pensamento, comandada por pessoas tão poderosas que transformam suas ações arbitrárias em verdades absolutas avalizadas pela mídia suja.

Ao utilizar termos vagos e uma narrativa pessoal e fantasiosa como pano de fundo para uma perseguição criminosa contra conservadores, esse ministros mostram que não há nada que possa pará-los.

Neste vídeo longo, mas necessário, vamos destruir uma por uma as armadilhas retóricas de seus argumentos e expor o quanto a democracia brasileria já está comprometida por esses abusos.

Confira:

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar