Cara a cara com a violência: Sargento Fahur e Gabriel Monteiro juntos em operação no Rio (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Duas gerações de homens da lei nas ruas!

Sargento Fahur esteve lado a lado com o vereador Gabriel Monteiro, acompanhando operação em comunidades do Rio de Janeiro. Durante participação na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, o deputado federal revelou como foi a experiência de combater a violência em uma das cidades mais violentas do Brasil.

“Um estado que cede território para o narcotráfico não é legítimo”

“Estive em quatro ou cinco morros, comunidades, que a gente conhece da mídia. Para mim foi épico, foi histórico, porque labuto com a segurança pública, contra o tráfico de drogas, desde que me conheço por gente.
Não entendo, e não acho legítimo um estado que cede território para o narcotráfico, e que permite que o tráfico coloque barricadas onde para lá é deles, para cá é do estado.
Esse estado para mim não é legítimo para prender um trabalhador, porque o trabalhador abriu seu comércio, ou porque desobedeceu uma regra sanitária ou decreto”, detonou Sargento Fahur.

Confira:

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar