desktop_cabecalho

Doria tenta lacrar, é pego no flagra e leva resposta firme de delegado (veja vídeo)

Ler na área do assinante

Não bastasse o papelão da contratação do deputado federal em fim de carreira, Rodrigo Maia, para um cargo remunerado no Palácio dos Bandeirantes, o governador de São Paulo João Doria Jr. ainda passou uma dupla vergonha pública, nesta semana.

Dória assinou um documento, junto com outros 13 governadores, em que manifestou apoio ao Superior Tribunal Federal (STF), e ofereceu a polícia do estado para a proteção dos membros da Corte.

O delegado Gustavo Mesquita, presidente da Associação dos Delegados de São Paulo, rebateu o governador e disse que a Polícia Civil segue a Constituição Federal e que, se vier a proteger os ministros, será por obrigação legal e não pela determinação de um governador que ocupa a cadeira transitoriamente.

Depois da enquadrada, Dória resolveu lacrar em um vídeo com ataques ao presidente Jair Bolsonaro. O governador, entretanto, acabou traído pela equipe de gravação, que esqueceu de cortar o final, quando ele sai batendo palmas e comemorando a própria atuação.

Dória, mais uma vez, lacrou e não lucrou.

Veja o vídeo:

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar