desktop_cabecalho

Deputado vai pra cima da "esquerdalha", diz que Forças Armadas é o "Poder Moderador" e cita artigo 142 (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Filipe Barros rebateu colegas de plenário que tentaram distorcer o artigo da Constituição que garante às Forças Armadas o direito e o dever de agir com o poder de restituir a lei e a ordem no país, atuando, se necessário, para garantir o devido equilíbrio entre as instituições.

Com a Carta Magna em mãos, Barros se solidarizou com o ministro da Defesa, Braga Netto, que passou a quarta-feira (18) respondendo a provocações absurdas de parlamentares de esquerda e de oposição, e ressaltou que os colegas que atacam o governo e o acusam de antidemocrático, são os mesmos que defendem ditaduras comunistas.

O deputado disse que o artigo 142 da Constituição é claro e quem não concordar com ele, que aprove uma proposta para retirá-lo.

Veja o vídeo:

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar