Dia 7 de setembro será gigante (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um grupo de comunicadores de direita, entre eles, Renato Barros, Carina Balomé, Diogo Forjas, Gustavo Gayer e Fred Rodrigues, lançou um vídeo onde convocam a população brasileira à lutar contra os arroubos totalitários perpetrados pelo TSE e STF nos últimos dias:

“Cabe a nós lutarmos pela nossa independência”
“Lugar de brasileiro que preza sua liberdade é nas ruas”

Inconformados com as atitudes autoritárias que vem sendo tomadas por ministros do TSE e do STF, que afrontam as liberdades dos brasileiros, os comunicadores agora clamam que a população saia às ruas e demonstre sua insatisfação, em uma manifestação que ocorrerá em São Paulo, no dia 7 de setembro:

“O Brasil precisa de você! É pela nossa liberdade, é pela liberdade dos nossos filhos. Pela defesa da nossa democracia e por uma nova independência no dia 7 de setembro!”
“Dia 7 de setembro, na Paulista, em Brasília. Nunca foi tão importante, em nossas vidas, participar de uma manifestação como essa!”
“A nossa liberdade a gente não pede, a gente toma de volta”
“7 de setembro, às 14h, na Avenida Paulista, para gritar pela nossa segunda Independência”

Confira:

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar