URGENTE: Moraes manda bloquear Pix de investigado

Ler na área do assinante

O Brasil vive dias de tensão…

A população está estarrecida com as últimas decisões do Judiciário.

Hoje, o Brasil acordou com a informação de que Sérgio Reis e o deputado Otoni de Paula receberam a visita da Polícia Federal em suas casas para cumprir mandados de busca e apreensão determinados pelo ministro Alexandre de Moraes.

Nessa mesma decisão, o ministrou ordenou o bloqueio de uma “chave Pix” que estaria sendo usada para receber doações para bancar as manifestações marcadas para o dia 7 de setembro.

Segundo o pedido da PGR enviado a Moraes, uma associação civil denominada Coalizão Pró-Civilização tem recebido transferências bancárias com uma chave Pix na qual figura o domínio do site Brasil Livre.

“São doações de particulares para financiar a paralisação planejada por Zé Trovão, possivelmente patrocinada por Antonio Galvan e amplamente divulgada por Wellington Macedo e por sua Marcha para a Família”, afirma o órgão, referindo-se a alguns dos suspeitos de promover os novos 'atos antidemocráticos'.

Até onde isso pode chegar?

Deus abençoe o Brasil!

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Revista Veja

da Redação
Ler comentários e comentar