PF cumpre mandado contra jornalista que divulgou reunião de Sérgio Reis sobre manifestação de 7 de setembro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista cearense Wellington Macedo de Souza foi um dos alvos de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (20).

Como jornalista, ele quem divulgou com exclusividade, para todo o país, a notícia da reunião do cantor Sérgio Reis com lideranças do agronegócio e de movimentos de caminhoneiros.

A ação, que também cumpriu mandados contra o cantor Sérgio Reis e o deputado federal Otoni de Paula, está sendo duramente criticada na web.

Em seu canal do Youtube, Wellington criticou a decisão de Moraes e afirmou ser um "militante da verdade da notícia", que noticia fatos e acompanha os bastidores da movimentação política no Brasil.

O mandado de busca e apreensão, segundo Wellington, foi cumprido em sua residência, na cidade de Sobral, no interior do Ceará.

Confira:

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar