Senador Eduardo Girão não poupa ninguém: “O Brasil vive uma grave crise institucional por omissão do Senado” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva à repórter Berenice Leite, em Brasília, o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) não poupou ninguém, nem os colegas.

Para ele, o Brasil vive uma grave crise institucional por omissão do Senado. Até Girão, que é conhecido como moderado, ressaltou que o povo precisa cobrar os senadores e ir para as ruas, por conta do que vem ocorrendo.

“O Senado é o único que tem capacidade, dentro das quatro linhas, de agir, analisando pelo menos os pedidos de impeachment contra ministros do STF. Em 132 anos de República Federativa jamais aconteceu isso.
São dezenas de pedidos, só eu tenho dois. O que está acontecendo com nosso país?
Cadê os cidadãos de bem?
Eles precisam, de maneira respeitosa e pacífica, se manifestarem. Porque a gente chegou num ponto muito preocupante, não apenas por conta das invasões de competências, mas de perseguição a quem pensa diferente, censura à liberdade de expressão.
O Senado não pode fazer de conta que não é com ele.
As pessoas, os cidadãos de bem, precisam contatar cada senador e ir para as ruas também”, ressaltou.

Confira:

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar