URGENTE: Roberto Jefferson está sofrendo sério risco de vida na prisão

Ler na área do assinante

Oswaldo Eustáquio fez um alerta importante em suas redes sociais:

“Roberto Jefferson corre risco de vida. A Secretaria de Saúde de Bangu 8 emitiu um relatório informando que o presídio não oferece condições adequadas para cuidar da saúde do presidente do PTB.”

E continuou:

“Eu entrei na Papuda andando e saí sobre uma cadeira de rodas.”

Confira:

De fato, um médico da Secretaria de Administração Penitenciária assinou laudo, atestando que Roberto Jefferson “não apresenta condições de saúde a ser acompanhado ou tratado pelo sistema de Saúde da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro”.

A defesa do ex-parlamentar já solicitou a conversão da prisão preventiva para domiciliar, mas até o momento ele segue preso.

Roberto Jefferson tem diabetes, hipotireoidismo, diverticulite, e sequelas do tratamento de câncer e de uma cirurgia bariátrica, além de problemas no intestino e no rim.

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar