URGENTE: Bolsonaro envia pedido de impeachment de Moraes ao Senado

Ler na área do assinante

Por ordem do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, na tarde desta sexta-feira (20) um pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, foi entregue ao Senado Federal.

O presidente já havia afirmado que pediria nesta semana ao Senado a abertura de processo sob o argumento de que Moraes e o ministro Luís Roberto Barroso extrapolam os limites da Constituição.

O documento entregue tem 19 páginas mais anexos (102, no total), assinado por Bolsonaro e pelo advogado-geral da União, Bruno Bianco e diz respeito somente a Moraes.

A assessoria jurídica do Planalto considerou que, no caso de Barroso, não havia base legal.

Agora resta saber se o presidente do Senado Rodrigo Pacheco atenderá o clamor popular e botará, finalmente, em pauta o impeachment de Alexandre de Moraes.

Leia o documento na íntegra, CLIQUE AQUI!

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar