Malafaia diz que Moraes mentiu e se tornou o maior "garoto-propaganda" de 7 de setembro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia divulgou um trecho do vídeo em que o ministro do Supremo Tribunal Federal fala ao Congresso Nacional, durante sabatina realizada em 2017, que viria a confirmar sua indicação para uma cadeira na Corte, pelo então presidente Michel Temer.

Alexandre fala, empolgado, sobre os tipos de “liberdade” que defenderia diante de tão importante missão:

“Liberdade individual, intelectual, na liberdade de expressão, na liberdade de crença e cultos religiosos, na liberdade de escolha, afirmando que parece que há um desejo interno por liberdade na alma de cada ser humano”

Indignado, Malafaia mostra a chamada de uma reportagem do jornal O Globo, que demonstra que cada palavra de Moraes parece ter sido esquecida, quando o atual ministro decide investigar aqueles que teriam se expressado contra o STF, mas que, segundo seu julgamento monocrático, "teriam cometido crime de opinião".

O pastor chama Moraes de mentiroso e diz que ele se tornou o maior garoto propaganda das manifestações marcadas para o próximo dia 7 de setembro, em todo o Brasil.

Veja o vídeo:

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar