Ives Gandra diz que desmonetização de canais conservadores é “inconstitucional e crime contra a liberdade econômica” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em bate papo com a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), o jurista e professor de direito Constitucional, Ives Gandra, fez uma análise sobre o atual contexto no âmbito das ações no Supremo Tribunal Federal (STF), e considerou que a Corte tem invadido a competência das instituições e desrespeitado a lei, a qual deveria proteger.

Renomado jurista e uma das maiores autoridades em direito do país, Gandra cita, por exemplo, os erros cometidos no caso das prisões do deputado Daniel Silveira e do presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, que manifestaram, ainda que de forma "dura", apenas seus pensamentos e opiniões políticas.

O jurista também bateu forte na ação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que está cometendo crime contra a liberdade econômica, ao desmonetizar canais de comunicação conservadores

“É uma interferência direta por suspeita, na atividade econômica, sem que fato concreto… é uma generalização direcionada para a direita e não direcionada para a esquerda.”

Veja o vídeo:

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar