Pacheco se acovarda e ignora pedido de impeachment de Moraes: "Não antevejo fundamentos"

Ler na área do assinante

Mesmo após as últimas decisões tomadas pelo ministro Alexandre de Moraes, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, declarou que não antevê fundamentos para abrir um processo de impeachment contra Moraes, conforme pedido apresentado na última sexta-feira (20), pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Terei muito critério e, sinceramente, não antevejo fundamentos técnicos, políticos e jurídicos para impeachment do ministro do Supremo, como também não antevejo em relação a impeachment de presidente da República”, disse Pacheco.

No pedido protocolado no Senado, Bolsonaro pediu a abertura de um processo de impeachment contra Moraes, alegando que o ministro vem praticando ‘atentados à liberdade de expressão’.

“Ele prometeu a essa Casa e ao povo brasileiro proteger as liberdades individuais, mas vem, na prática, censurando jornalistas e cometendo abusos contra o presidente da República e contra cidadãos que vêm tendo seus bens apreendidos e suas liberdades de expressão e de pensamento tolhidas”, diz trecho do documento apresentado pelo presidente da República.

O ato parece mais uma das covardias de Pacheco que fechou os olhos para a insanidade que reina dentro da CPI da Covid e agora finge não ver o clamor popular contra ministros que estão extrapolando os limites da Constituição.

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar