desktop_cabecalho

Homem que enfrentou Lula no Piauí é exaltado por sua coragem e patriotismo e recebe ajuda da população (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O piauiense Almir Martins, que se tornou conhecido esta semana por gravar um vídeo em que é perseguido pelos apoiadores de Lula, após confrontar o ex-presidente sobre os desvios do governo e o abandono de seu estado, durante a gestão petista no Palácio do Planalto, participou do programa apresentado pela jornalista Samantha Cavalca, na TV Piauí.

Martins disse que foi humilhado, com a tentativa de tomarem seu celular e sua bicicleta, e que foi chamado, pejorativamente, de “pobre” pelos que estavam com Lula.

“Ser pobre não é defeito, defeito é defender uma quadrilha, uma organização criminosa e fiz questão de mostrar que sou pobre, mas sou bolsonarista, para acabar com o estigma de que ele representa os ricos. Ele representa os pobres, os ricos, os empresários… ele não faz distinção de classe, de cor, de absolutamente nada”, disse, arrancando lágrimas de Samantha e do jornalista Márcio de Floripa.

O programa ainda realizou uma campanha de doações, que vai permitir a Almir martins, comprar uma bicicleta nova e ainda reformar a casa onde vive com a mãe.

Veja o vídeo e confira, a seguir, também o vídeo de nosso canal de Cortes, que mostra quando Martins enfrentou Lula no Piauí.

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar