desktop_cabecalho

Canal de humor recebe triste "surpresa" e indaga: “Somos os próximos?" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Canal Hipócritas, criado para a produção e veiculação de vídeos humorísticos de muito bom gosto e excelente qualidade, parece nunca ter feito tantos vídeos sérios, desde que iniciou sua jornada no Youtube, como nestes anos de 2020 e 2021.

Na mais nova publicação, neste sábado (21), o tema abordado foi a desmonetização dos canais de comunicação conservadores, após decisão do TSE, nessa semana

“Os abusos de poder sem precedentes que estamos presenciando, sinceramente nos deixa bem assustados… eles realmente estão conseguindo cumprir o objetivo deles, que é nos sufocar financeiramente e nos intimidar para que a gente pare… estamos nos tornando alvos da CPI, do TSE, do STF, pelo crime de discordarmos … e se eles estão fazendo isso conosco, o que vai impedir eles de fazerem o mesmo com vocês, que estão ai do outro lado?... Será que somos os próximos?

E não deixe de assistir até o fim, após a vinheta do canal, pois verão a triste surpresa recebida pelo Hipócritas após o final da produção do mesmo vídeo.

Veja o vídeo:

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar