Jornalista chama ministros de “deuses supremos" e escancara: “A corda já se rompeu” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A jornalista Cristina Graeml, da Rádio Jovem Pan, fez um comentário duríssimo sobre as perseguições sem fim do STF contra pessoas e veículos de comunicação conservadores, que se manifestem contrários às idéias que consideram coma a “única verdadeira”.

Em vídeo, Graeml chama os ministros de deuses supremos e cita uma série de comentários que tem lido e recebido nas redes socais, não apenas de formadores de opinião, jornalistas e políticos, mas também de centenas de internautas que tem criticado o poder judiciário e estão confirmando que irão às ruas no próximo dia 7 de setembro.

Graeml disse ainda que nem mesmo o bloqueio de depósitos por Pix, como ocorreu nos movimentos organizados pelo cantor Sérgio Reis e outras lideranças, irão impedir os atos:

“Como o povo não foi ouvido pelo nossos nobres parlamentares, que ignoraram as ruas e as pesquisas, já de imediato, no próprio dia primeiro de agosto, começaram a organizar essa manifestação para o dia 7 de setembro, e da tempo para se organizar mesmo que tenha contas interditadas na internet, mesmo que tenha desmonetização, mesmo que tenha Pix vetado, ninguém vai segurar a vontade popular, a sorte é que a população é pacífica, mas a corda esta mesmo rompida”

Veja o vídeo:

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar