AO VIVO: Pacheco sob pressão / Caçada aos conservadores / 7 de setembro proibido? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ainda existe democracia no Brasil? A vontade do povo não é respeitada, ou nunca foi?

Para falar sobre o momento tenso que o Brasil está vivendo, o Debate JCO recebe o advogado Renato Gomes e o comentarista político, Gustavo Gayer.

Segundo o artigo 5º da Constituição de 1988, “todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização”.

Nesta mesma Constituição, versa que é livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou ideias, por qualquer meio, e sem dependência de censura.

Mas parece que esses trechos foram revogados, mesmo que sejam cláusula pétrea, por quem deveria ser o guardião da Constituição.

Com a tentativa de conter a sanha ditatorial, o presidente Jair Bolsonaro requereu ao Senado o impeachment do ministro Alexandre de Moraes e, em breve, pedirá também o do ministro Barroso. Bolsonaro está agindo dentro das quatro linhas da Constituição. O que podemos esperar daqui para a frente?

Assista ao Debate JCO, compartilhe!

Com sua ajuda, o Jornal da Cidade Online vai conseguir se manter de pé e continuar sendo a sua voz!

Confira:

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar