"Vão ter que prender muito mais gente, intimidar, porque não está dando certo!", dispara Constantino contra Moraes (veja o vídeo)

21/08/2021 às 19:43 Ler na área do assinante

Durante sua participação no programa 3 em 1, da Jovem Pan, o jornalista Rodrigo Constantino repudiou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ao expedir mandados de busca e apreensão contra o deputado federal Otoni de Paula e o cantor Sergio Reis, ambos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, na última sexta-feira (20).

“O Brasil vive um dia muito triste. Não há mais qualquer verniz de Estado Democrático de Direito no país. O sistema é bruto, é criminoso e está exposto em praça pública.
Existe no Brasil hoje o crime de opinião. Essa mesma operação está até mesmo asfixiando o levantamento de recursos para uma manifestação que eles estão chamando previamente de ‘atos antidemocráticos’”, apontou Constantino.

A referência diz respeito à decisão de Alexandre de Moraes que bloqueou um financiamento coletivo para a manifestação organizada por apoiadores do presidente Bolsonaro, programada para o dia 7 de setembro.

Ao comentar sobre as ordens de busca e apreensão expedidas por Moraes, Constantino subiu o tom e chamou a decisão de ‘piada de mau gosto’

“É uma piada de mau-gosto. O que estão tentando matar a reação da população brasileira em relação aos desmandos.
Vão ter que prender cada vez mais gente, intimidar, porque não está dando certo, porque o Brasil ainda tem muito patriota com coragem e independência para lutar pela liberdade e não deixar o Brasil cair nas garras do Foro de São Paulo de mão beijada”, disparou ele.

Confira:

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir