Advogado faz alerta gravíssimo sobre crítico estado de saúde de Jefferson na prisão

Ler na área do assinante

Em uma entrevista na última sexta-feira (20), Luiz Gustavo Cunha, advogado de Roberto Jefferson, afirmou que o estado de saúde do presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), se agravou na prisão.

Jefferson, que foi preso no dia 13 de agosto por supostamente participar de uma "milícia digital" e atentar contra as instituições democráticas, está com inflamação no fígado e nos rins devido a uma cirurgia bariátrica que fez recentemente.

“Ele tem um quadro de saúde debilitado”, disse o advogado.

Cunha apontou os problemas de saúde que Jefferson vem enfrentando ao longo dos anos:

“Roberto Jefferson já teve três cânceres, praticamente retirou toda a parte intestinal e toma mais de 20 remédios controlados”.

Roberto Jefferson foi preso por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, com base em um processo aberto pela própria Corte.

Confira:

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar