Coronel Mello Araujo, presidente da Ceagesp, convoca PMs para manifestações de 7 de Setembro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em forte chamado, o Coronel Mello Araujo, presidente da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) convoca os veteranos da Polícia Militar de São Paulo a participar das manifestações pelo 7 de setembro.

Ele lembrou que o 1º Batalhão da Polícia de Choque Tobias de Aguiar, a famosa Rota de São Paulo, participou de momentos históricos do Brasil, como a Guerra de Canudos.

“Nesse momento, em que percebemos o comunismo querendo entrar, de forma lenta, ao longo dos anos, em nosso país, devemos nos unir”, ressaltou.

Por essa, Doria e Lula não esperavam! Essa convocação vem no momento em que as forças da esquerda estão se organizando para proibir manifestações no dia 7 de setembro.

Confira:

Lembrando que Coronel Mello Araujo fez uma verdadeira faxina na Ceagesp, que só dava prejuízos nos governos lulopetistas.

Confira a entrevista completa dele sobre o assunto na TV JCO:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/29222/relatos-selvagens-de-araraquara-a-fome-esta-l...

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar