Em fala impressionante, coronel “vai pra cima” do senado e diz que vivemos “ditadura do judiciário” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante o depoimento do ministro da Defesa, general Braga Netto, nesta semana, na Câmara, uma fala impressionante acabou passando batida pelos canais que transmitiram e acompanharam a audiência.

Foi o rápido discurso do deputado federal por Santa Catarina, coronel Armando, que é oficial do Exército Brasileiro. O parlamentar cobrou que o Senado Federal tome uma decisão dura para acabar com o que chamou de "ditadura do judiciário", e escancarou os escândalos de alguns parlamentares que ocupam a CPI da Pandemia para atacar o governo, citando como exemplo o senador Renan Calheiros.

Veja, abaixo, o que o coronel falou e aproveite para se inscrever em nossos canais do JCO Cortes, no Facebook e no Youtube.

Veja o vídeo:

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar