O forte repúdio do Clube Militar ao TSE e o importante apoio ao povo dia 7

Ler na área do assinante

O Clube Militar usou suas redes sociais e canais oficiais para divulgar uma nota onde declara apoio às manifestações de 7 de setembro:

“O Clube Militar, no momento em que conclama sócios e amigos a prestigiarem esse movimento, declara, mais uma vez, seu apoio tradicional às grandes causas nacionais e democráticas!
Estejamos juntos no feriado de 7 de setembro, dia da Independência, às 10h, na praia de Copacabana, altura do posto 5 (Av. Atlântica, em frente ao nº 3370, próximo à esquina da Rua Miguel Lemos)”, diz a nota publicada pelo Clube Militar.

Ainda nesta semana, o Clube Militar já havia emitido uma nota em apoio à Nota Pública da Associação Brasileira de Juristas Conservadores contra a decisão do ministro de Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Felipe Salomão, de censurar canais e sites conservadores como o próprio Jornal da Cidade Online.

“O Clube Militar se solidariza com a Nota de Repúdio emitida pela Associação Brasileira de Juristas Conservadores diante de inconstitucionalidades, claramente, identificadas no contexto jurídico do Brasil”.

Os militares sempre ao lado do povo!

A liberdade no Brasil está em risco!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar