"Há quem prefira defender bandido em vez da polícia", escancara Marcel (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Marcel van Hattem usou suas redes sociais, no último domingo (22), para expor sua revolta com a tentativa, feita por partidos de esquerda, de adiamento da votação de projeto para prender em presídios federais criminosos que tenham assassinado policiais.

“INACREDITÁVEL! PARTIDOS DE ESQUERDA TENTARAM ADIAR VOTAÇÃO DE PROJETO PARA PRENDER EM PRESÍDIOS FEDERAIS ASSASSINOS DE POLICIAIS
Apesar da tentativa, conseguimos derrubar a manobra de alguns deputados do PT e do PSOL para adiar a votação do Projeto de Lei que irá permitir a prisão, em penitenciárias federais de segurança máxima, de bandidos que matam policiais. Há, infelizmente, quem prefira defender bandido do que defender policiais. Eu fico muito triste por isso e não pude continuar assistindo a essa sessão plenária do meu gabinete sem me indignar.
A alta periculosidade desses criminosos justifica que eles sejam enviados para penitenciárias de segurança máxima, evitando fugas e vinganças contra a família do policial assassinado. O projeto, mesmo com a obstrução de parte da esquerda, foi aprovado”, escreveu ele.

Junto com o texto, van Hattem divulgou um vídeo da sessão da Câmara dos Deputados, onde aparece expondo seu posicionamento contra o adiamento e ainda questionando aqueles que o defendiam para um ‘melhor debate’ do assunto:

“Há, sim, aqui neste Parlamento, quem prefira defender bandido do que defender polícia”, diz ele, durante a sessão.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar