“A gente não pode aceitar passivamente isso”, diz Bolsonaro, citando o STF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na manhã desta segunda-feira (23), em uma entrevista à Rádio Regional do Vale do Ribeira (SP), o presidente Jair Bolsonaro confirmou sua participação nas manifestações do dia 7 de setembro, em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, e em São Paulo, na Avenida Paulista.

Comentando sobre os tópicos das manifestações, que visam principalmente protestar contra as prisões determinadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), e à favor do voto impresso auditável, Bolsonaro foi incisivo:

“A gente não pode aceitar passivamente isso”, afirmou ele.
“De tudo que acusavam que eu ia fazer, quem está fazendo são eles. Na verdade, é um ministro do Supremo Tribunal Federal”, referindo-se à Alexandre de Moraes, contra quem impetrou um pedido de impeachment na semana passada.

Bolsonaro afirmou que a sua intenção é participar das duas manifestações programadas:

“Eu estou sendo convidado para este movimento. No dia 7, pretendo estar aqui em Brasília por volta das 10h, e por volta das 15h30 na Paulista. O povo tem o direito a ser manifestar”, disse ele.

O presidente também deixou claro sua confiança de que o movimento será um sucesso:

“Quero que seja mostrada uma fotografia para o Brasil e para o mundo que o povo está apontado para uma direção O que o povo quer? Liberdade de expressão e poder votar em quem quiser”, afirmou.

Veja o video:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar