Em grave alerta, arcebispo manda duro recado: “Em breve não poderemos declarar nossa fé” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Arcebispo Dom Paulo Garcia, da Igreja Episcopal Carismática do Brasil, criticou duramente o avanço da censura, do autoritarismo e do ativismo judicial.

Em forte depoimento, ele falou o que está engasgado na garganta dos cristãos de todo o país:

“Estamos vivendo dias muito difíceis. Há uma escalada de autoritarismo nunca vista. Parece que não há mais segurança jurídica na nossa terra. Direitos individuais estão sendo suprimidos.
Quem emitir opinião diferente de um certo Tribunal composto por pessoas que não foram eleitas para nos governar está sujeito à perseguição e prisão. Jornalistas independentes encarcerados, canais de comunicação desmonetizados ou tirados do ar.
Estão querendo calar as nossas vozes. Se as coisas continuarem assim, muito em breve seremos impedidos de falar de Jesus e proclamar as boas novas do evangelho”, alertou.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar