General Comandante do Exército faz forte discurso e garante: "O Presidente é o comandante supremo das Forças Armadas" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em um discurso durante a solenidade pelo Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto, o Comandante do Exército, General Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, relembrou as qualidades do patrono da Corporação, Duque de Caxias.

Acompanhado do presidente Jair Bolsonaro, o Comandante pediu para os soldados seguirem o exemplo dado pelo patrono, enfatizando a capacidade de conciliação, superação de posições antagônicas e a luta pela prevalência da Lei e da Justiça.

O General lembrou, ainda, que entre as principais finalidades das Forças Armadas está a garantia da defesa de democracia contra o totalitarismo, e deixou claro que o Exército, a Marinha e a Força Aérea servem ao povo brasileiro:

“Sob a autoridade do Presidente da República, o comandante supremo das Forças Armadas, e integrado à direção superior do Ministro da Defesa, o Exército Brasileiro não pára em circunstância alguma.
E, irmanado com a Marinha do Brasil e a Força Aérea Brasileira, mantém-se sempre pronto a cumprir sua missão, delegada pelos brasileiros na Carta Magna: a defesa da Pátria e a garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem.”

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar