Em grave revelação, deputado diz que prisão de Roberto Jefferson “é para queimar arquivo” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado estadual de Santa Catarina e 2º vice-presidente do PTB Nacional, Kennedy Nunes, fez um discurso em plenário em que afirmou que Roberto Jefferson, preso após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, pode não sair vivo do cárcere.

Segundo Nunes, o ex-deputado tem sérios problemas de saúde e não estariam permitindo a ele, receber o adequado tratamento.

Kennedy ainda questiona se esta não seria uma “tentativa de levar à morte do presidente nacional do PTB, como queima de arquivo”, citando diretamente o STF.

O deputado estadual disse que Jefferson sabe demais e ainda tem muito a revelar sobre os que estão no poder, assim como fez quando foi preso no passado, denunciando o esquema de corrupção do mensalão.

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

>https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar