“O estado de saúde de Roberto Jefferson é preocupante”, alerta vice-presidente do PTB (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

À frente do PTB desde que Roberto Jefferson foi preso, no dia 13 de agosto, Graciela Nienov, vice-presidente do partido, revela com exclusividade qual o estado de saúde do ex-deputado e os perigos que ele enfrenta na cadeia.

“Roberto Jefferson passou por quatro cirurgias de câncer, e por outras cirurgias, ele precisa ter uma alimentação regrada, tomar remédios nos horários certos.
Ele está com dificuldades de saúde, é realmente preocupante. A gente não sabe como está lá dentro, a gente sabe que Roberto é muito querido, mas, nossa preocupação é realmente com a alimentação e os cuidados que ele tem que ter”, ressaltou.

Para Graciela, Roberto Jefferson é um preso político, e isso é muito grave para o Brasil.

“Não é só a liberdade de Roberto, é a liberdade de todos nós, de poder se expressar, falar o que pensa, o que acredita. Ele fazia colocações coerentes, não foi nada absurdo”, afirmou.

De acordo com a vice-presidente do PTB, o pedido de prisão domiciliar ainda não foi aceito.

“Nosso PTB está unido. Nossa meta principal é tirar Roberto Jefferson da cadeia, nosso presidente, nosso grande líder, visionário, uma pessoa muito especial para todos”, frisou.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar