Zambelli diz que STF prepara novos cortes de canais e redes sociais conservadoras (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) denunciou o possível cancelamento de redes sociais de políticos e lideranças que apoiam o governo federal, nos próximos dias. A ação seria tomada, segundo ela, pelo Supremo Tribunal Federal.

Zambelli diz que o objetivo é censurar todos os que criticam o STF e que teria informações de que a Polícia Federal estaria aprofundando as investigações sobre nomes indicados pela instituição.

A deputada cita como exemplo a anulação das redes do deputado federal Ottoni de Paula, após o parlamentar ter feito críticas diretas a membros da Suprema Corte.

“Estamos vivendo um período de exceção em que arbitrariedades estão sendo cometidas”, disse Zambelli.

Vale ressaltar aqui, que diversos veículos de comunicação conservadores, entre eles, o JCO, sofrem neste momento com uma decisão inconstitucional que bloqueou a monetização nas redes sociais.

Se tomam a decisão de censurar ao extremo, parlamentares que detém o direito de liberdade de expressão garantidos por lei, o que dizer dos que não estão protegidos por tal benefício?

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

>https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar