Deputado, capitão da PM, revela trama contra policiais militares que pode alijá-los da disputa eleitoral

Ler na área do assinante

O texto abaixo é de autoria do deputado federal Capitão Augusto, onde ele alerta para uma 'trama' que pode alijar inúmeros militares da próxima disputa eleitoral.

"Nas próximas semana deverá ser votado o novo Código Eleitoral, além de ser péssimo em vários aspectos, trás o quarentena de cinco anos para qualquer militar sair candidato, ou seja, acaba de vez com a possibilidade de PMs da ativa saírem candidatos e ainda terem que aguardar 5 anos depois de passar para reserva para poder sair candidato.
Obviamente que isso vai inviabilizar muitas candidaturas para vereador, prefeito, deputados, senadores, etc...
Será extremamente difícil eleger algum policial militar com essa quarentena de 5 anos.
Hoje reuni com o Presidente da Câmara Arthur Lira e posteriormente com os autores desse texto, porém todos disseram ser extremamente difícil essa quarentena ser retirada do texto ou reduzida, e para piorar a votação exige apenas a maioria simples dos votos.
Seria importante os PMs e associações conversarem com deputado para pedir a retirada dos militares dessa quarentena, continuaremos o trabalho aqui pela Câmara com os deputados e lideranças para não sermos prejudicados.
Brasília, 25 de agosto de 2021.

CAPITÃO AUGUSTO - DEPUTADO FEDERAL

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar