Eduardo Bolsonaro derruba narrativa falaciosa de deputado psolista, marido de Glenn (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante a sessão da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, o deputado Eduardo Bolsonaro contestou o pedido de retirada da pauta da votação do acordo entre Brasil e Israel para compra de armas.

Após o deputado psolista David Miranda apresentar suas razões para o pedido, Eduardo Bolsonaro disparou:

“O Brasil está fazendo um acordo com Israel, para ter armas de Israel, para oprimir movimentos sociais no Brasil, tal qual ele imagina, é reprimido o povo palestino? Eu acho que isso aí nem dá para dizer que é teoria da conspiração”, apontou Eduardo.

E prosseguiu:

“Essa coisa de dizer que ou você está do lado dos judeus ou do lado dos árabes, isso é uma falácia. [...] Estamos aqui colocando o Brasil junto com países que podem nos ajudar na área de tecnologia, e dando novos contornos... Contornos mais modernos à nossa relação internacional”.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar