Alienada da realidade, deputada do PSOL comemora destruição de estátua de Pedro Álvares Cabral

Ler na área do assinante

O tuíte abaixo foi feito pela deputada federal Talíria Petroni (PSOL-RJ), após a notícia de que a estátua de Pedro Álvares Cabral, o grande navegador português, primeiro a chegar oficialmente da Europa em terras tupiniquins, foi queimada em seu estado.

No texto, ela comemora a absurda depredação de patrimônio público e faz afirmações desrespeitam nossa história e opinião dos demais. Ela diz que é preciso aprovar uma lei para acabar com essas homenagens.

Considerando que Petrone representa um estado que tem assuntos muito mais sérios a serem resolvidos, como a violência e o tráfico, ela parece estar alienada do mundo onde vive, direcionando sua energia para algo que não traz qualquer benefício para a sociedade.

Enfim, basta uma foto com ato de destruição acompanhado de uma frase sem sentido, para entendermos como pensam (?) os esquerdopatas.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

>https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar