desktop_cabecalho

Delegado denuncia mecanismo da corrupção no Pará e convoca o povo para as manifestações de 7 de setembro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Delegado Éder Mauro é conhecido pela defesa do combate à corrupção no Pará. Em entrevista à repórter Berenice Leite, em Brasília, ele criticou duramente o último escândalo no estado: mais de R$ 1, 2 bilhão foi desviado da Saúde.

E, não bastasse isso, o ministro Dias Toffoli concedeu habeas corpus ao operador financeiro da quadrilha que, segundo o deputado, saqueou o dinheiro.

Nicolas Morais, o Gordo, vai cumprir prisão domiciliar por “razões humanitárias”.

“Só para o estado do Pará, o governo federal enviou quase R$ 40 bilhões para socorrer o povo na pandemia.
Conforme o próprio relatório da Polícia Federal, e do próprio Ministro Falcão, do Superior Tribunal de Justiça, o governador do Estado [Helder Barbalho] é o líder de uma organização criminosa implantada dentro do governo do estado do Pará.
Esse Nicolas é um testa de ferro do Barbalho nessas tramóias”, ressaltou o parlamentar.

Para o Delegado Éder Mauro, fica claro que o governador Helder Barbalho queria criar o caos no Pará para conseguir mais dinheiro do governo federal e desviar recursos enviados para combate à pandemia.

“Se juntar os processos dos dois senadores que comandam essa CPI circense, eles ganham de qualquer bandido”

O parlamentar também detonou a CPI da Pandemia:

“Estão fazendo uma orquestração para tirar o presidente da República de qualquer maneira! Essa CPI circense é comandada por dois senadores que, se juntar os processos deles, ganham de qualquer bandido de organização criminosa no Pará. Que moral tem esses senadores, para investigar o presidente da República, que é honesto e quer o bem do país?”, questionou.

O deputado comentou ainda sobre as tentativas de impedir as manifestações no dia 07 de setembro:

“O povo brasileiro não tem medo, é guerreiro. Embora não tenha participado de guerra, porque não queremos guerra, queremos paz, mas, se precisar, que estejamos unidos, para que a gente tenha um país democrático, livre. Estamos indo para a rua para manifestar, conforme a Constituição estabelece”, destacou.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar