Aécio parte pra cima de Doria e expõe "segredos"

Ler na área do assinante

Na última quarta-feira (24), o deputado federal Aécio Neves lançou uma nota em que expôs, de forma muito clara, sua opinião sobre o governador de São Paulo, João Doria.

No texto, Aécio chama Doria de "oportunista, egocêntrico e sem caráter".

“De forma oportunista, se ajoelhou aos pés de Bolsonaro implorando apoio, criando o inesquecível Bolsodoria, e tenta a todo custo fazer com que as pessoas se esqueçam disso”, lembrou Aécio.

A nota foi uma resposta do deputado aos ataques feitos a ele pelo governador durante uma entrevista no programa Roda Viva, na última segunda-feira (23).

Almejando a candidatura à Presidência da República, Doria desviou de seu alvo favorito, o presidente Jair Bolsonaro, para disparar ataques ao colega de partido, chamando Aécio de ‘covarde’ e ‘pária dentro do PSDB’, ao comentar a votação da PEC do voto impresso na Câmara.

Fogo no tucanato!

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar