Em forte declaração, Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis e detona a "covardia" de artistas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O apresentador Ratinho, do SBT, deu uma forte declaração, na última terça-feira (24), durante o seu programa, sobre o cantor Sérgio Reis, que vem sendo alvo de perseguições e ataques, tanto por parte da militância esquerdista quanto pela imprensa e o Supremo Tribunal Federal (STF), após ter um vídeo seu vazado na internet.

“O Sérgio teve um vídeo vazado na internet, com uma fala infeliz. Ele já disse estar arrependido das palavras que usou. Muita gente está embarcando em uma onda, amaldiçoando este cantor que, aos 81 anos, ficou sem o direito de falar e ser ouvido”.

Ratinho, como a maior parte da população brasileira, está preocupada com o cerceamento à liberdade de expressão daqueles que não concordam com a visão esquerdista que vem sendo imposta no país:

“Eu não entro nos detalhes se o que ele falou é certo ou se é errado. Eu não vou entrar nesse detalhe, se é o que muita gente tem vontade de falar e não fala... às vezes é. O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta mais opiniões contrárias.
O 'Serjão' está sofrendo uma perseguição sem igual. Quantos artistas alinhados com o outro lado do poder falam coisas muito piores e são aplaudidos? Já vi jornalista falar que queria matar o presidente e não aconteceu nada. Cada um tem a sua opinião, respeitem a dos outros, gente”.

E declarou seu apoio ao cantor, incitando que outros artistas se posicionem da mesma maneira, independente de posicionamento político, em prol da luta pela garantia da liberdade de expressão:

“Pois bem, Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. [...] Não tem justificativa é usar o ódio e não dar direito de que ele se defenda. [...] Quero falar com vocês, duplas sertanejas populares, artistas, cantores populares, apresentadores populares: Não sejam COVARDES! MOSTREM APOIO AO MEU AMIGO SERJÃO”, disparou Ratinho.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar