As articulações da esquerda por trás da demarcação de terras indígenas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mais uma vez os indígenas estão sendo usados como massa de manobra para os interesses obscuros da esquerda e seus aliados internacionais.

O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar se demarcações de terras indígenas devem seguir o chamado ‘marco temporal’, ou seja, indígenas só podem reivindicar demarcação de terras nas quais já estivessem estabelecidos antes de 1988.

A decisão pode afetar diretamente a geração de empregos e renda do setor agrícola, diante de uma possível contestação de terras.

Sergio Souza, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), defende que os produtores rurais não são contra os indígenas, afinal, todos são brasileiros, mas é importante que a justiça – de verdade – seja feita.

“Todos temos os mesmos direitos. O índio é hoje o grande detentor de terras do Brasil, podendo chegar a 28% de território demarcado.
Enquanto o Brasil é o segundo maior exportador de alimentos, que tem uma cadeia de empregos gigante, chegando a 50% de empregos gerados no país.
Gostaríamos de ver o STF definindo quais são as condicionantes e que garanta o direito ao produtor rural, que adquiriu as terras do próprio estado e que pagou por elas”, afirmou Souza.

Centenas de índios estavam acampados em Brasília, aguardando o julgamento do ‘marco temporal’, e quem financiou a ida deles?

Está mais do que claro que estão usando a questão das terras indígenas para tirar a força do agronegócio brasileiro, o que é muito vantajoso para a concorrência internacional.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar