desktop_cabecalho

"O Exército nunca faltará ao seu povo": A promessa do presidente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última quinta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro participou de uma cerimônia em celebração ao dia do voluntariado.

Durante seu discurso, o presidente reafirmou a importância do Exército na manutenção da paz, e que as Forças Armadas nunca falharam com a sociedade:

“Exército nunca faltará ao seu povo”, disse ele.

O presidente lembrou seu tempo nas Forças Armadas e apontou as responsabilidades que recaem sobre o exército em diversos momentos históricos:

“Esse Exército nunca faltou ao seu povo nos momentos mais difíceis que ele passou, o Exército que nunca faltará ao seu povo. Por que eu posso falar isso?
Não é porque eu sou presidente, chefe das Forças Armadas, é porque eu fiquei 15 anos dentro das Forças Armadas e sei o que essas pessoas pensam, sei das suas responsabilidades, que são enormes em dados momentos”, disse Bolsonaro.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

>https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar