Militância esquerdista doutrina criança para ofender o presidente da República (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Este é o nível dos inimigos que estamos lidando.

A esquerda já demonstrou que não conhecerá limites para retornar ao poder total.

Em evento de militantes negros para bajular o ex-presidiário Lula, responsável pelo governo onde houve aumento drástico do número de homicídios de negros e pobres, nem mesmo as crianças foram poupadas.

Em dado momento, uma militante passou o microfone para um menino que não deve ter mais do que 6-7 anos e o colocou para repetir um discurso ensaiado cheio de ódio e permeado por termos como "genocida" e "sangue nas mãos". Tudo direcionado ao Bolsonaro, claro.

Ali não era uma criança falando, mas sim sendo usada como marionete pela militância raivosa, agressiva e divisiva que quer destruir o Brasil e principalmente, controlar nossa educação. Imaginem o estrago se essas pessoas começassem a aplicar seus ensinamentos às nossas crianças nas escolas.

Assista ao vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar