desktop_cabecalho

Morre Rômulo Bini, o general que alertou o povo brasileiro para o Foro de São Paulo

Ler na área do assinante

O General Rômulo Bini faleceu neste sábado (28).

Indiscutivelmente, um grande patriota.

Durante sua brilhante carreira, ocupou o cargo de chefe do Estado Maior do Ministério da Defesa. E, mesmo aposentado, continuou sua atuação em defesa da pátria.

O General Walter Braga Netto, ministro da Defesa do Governo Bolsonaro, emitiu nota de pesar:

“É com profundo sentimento de tristeza e pesar que manifesto meus pêsames pelo falecimento, na manhã deste sábado (28), do General de Exército Rômulo Bini Pereira.
Além de outros relevantes cargos que exerceu durante a sua exemplar trajetória no Exército Brasileiro, o General Bini desempenhou os de Secretário de Logística e Mobilização, e de Chefe do Estado-Maior de Defesa, ambos do Ministério da Defesa.
Além disso, deve-se enfatizar a sua dedicação às Forças Armadas, prestando inestimáveis serviços à Nação e ao País, sempre com honradez, coragem moral e integridade. O Ministério da Defesa presta as condolências aos familiares e amigos do General, pela irreparável perda.
Walter Souza Braga Netto
Ministro de Estado da Defesa”.

Rômulo Bini ganhou fama por enfrentar o ex-presidiário Lula, alertar o povo para o foro de São Paulo e o Bolivarianismo e abordar a possibilidade de uma intervenção militar, num artigo publicado no jornal Estadão.

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar