"Nenhum homem aqui na Terra vai me amedrontar", avisa Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Neste sábado (28), o presidente Jair Bolsonaro participou de um encontro com lideranças evangélicas em Goiás.

Durante o seu discurso, o presidente falou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, dizendo que ‘não existe’ chance de ser preso em decorrência de suas investigações.

“Digo uma coisa aos senhores. Tenho três alternativas para o meu futuro: estar preso, ser morto ou a vitória. Pode ter certeza: a primeira alternativa, preso, não existe. Nenhum homem aqui na Terra vai me amedrontar.
Tenho a consciência de que estou fazendo a coisa certa. Não devo nada a ninguém. E ninguém deve nada a mim também”, afirmou o presidente.

Bolsonaro também falou sobre as manifestações que estão programadas para o dia 7 de setembro, cuja militância esquerdista tem alegado ser uma tentativa de golpe:

“Comprovei a fraude do TSE [Tribunal Superior Eleitoral] com documentos do próprio TSE. Por que não querem mais transparência? Alguns me acusam de querer dar um golpe. Eu já sou presidente, por que vou querer dar um golpe?”, questionou ele.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar